Avaliações 1º bimestre de 2021

Boa tarde! Srs. Pais, e/ou responsáveis Informamos que foram liberadas as aulas presenciais para as turmas de 1º e 2º anos. Portanto, para que não haja prejuízo na jornada acadêmica de nossos(as) alunos(as), faremos as avaliações bimestrais na semana de 19 a 23/4 nos horários normais de aula.

Os conteúdos e dias estão descritos no grupo de WhatsApp . Os (As) alunos(as) deverão trazer os materiais da(s) matéria(s) do dia da avaliação, pois será dada uma revisão para tirar dúvidas antes do início das provas. Desejamos um excelente final de semana e vamos continuar firmes na Fé em Deus de que tudo isso vai passar.

A Direção e Coordenação